PREFEITO JUNIOR DE ABEL PAGA NOVO PISO NACIONAL AOS ACS E ACE EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Prefeitura - 25 de Maio de 2022 - 10:11:55

A gestão do prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior, o Junior de Abel, realizou, neste mês de maio, o pagamento do salário dos agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes comunitários de endemias (ACE), já com o reajuste do novo piso nacional para os profissionais do município de Curral Novo do Piauí.

De acordo com o prefeito Junior de Abel, o novo piso vai trazer mais dignidade e contribuir para um melhor desenvolvimento do trabalho dos agentes, que são profissionais que estão diariamente executando suas atividades junto à população do município.

“Nossa gestão é muito transparente e comprometida com todos os setores da administração. Então com muito empenho já realizamos o pagamento do novo piso salarial desses profissionais. O dinheiro já está nas contas de todos os profissionais. Isso é a Prefeitura cumprindo seu papel”, comenta o prefeito.

O SINDEACS-PIAUÍ parabenizou e agradeceu ao prefeito Junior de Abel pela iniciativa de pagar o novo piso nacional dos ACS e ACE, do município de Curral Novo do Piauí. “Vale ressaltar, que esse excelentíssimo senhor prefeito, parte sempre a frente em atender os direitos, da nossa categoria”, diz o comunicado.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO