SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Busca - Contrato de prestação de serviço
Contrato de prestação de serviço

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA do Reforço Escolar do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" a Sra. FRANCISLANDIA DE CARVALHO MORAES, neste município.

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA do Culinária do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" a Sra. MARINETE DE SOUSA BRITO, neste município.

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA de Capoeira do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" o Sr. REGINALDO DELMONDES DO NASCIMENTO, neste município.

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA do Reforço Escolar do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" a Sra. ISAELMA MACEDO DE MORAIS, neste município.

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA do Reforço Escolar do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" a Sra. WILTANIA DA SILVA MACEDO PAULINO, neste município.

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA do Reforço Escolar do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" a Sra. WILVANIA MACEDO FELIX, neste município.

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA do Culinária do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" a Sra. JEFISLANIA DA CONCEIÇÃO CARVALHO, neste município.

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA de Futebol do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" o Sr. RONALDO DO NASACIMENTO OLIVEIRA, neste município.

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA de Capoeira do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" o Sr. JAIRO DA SILVA COSTA, neste município.

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA de Futebol do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" o Sr. LUCAS DE LIMA SOUSA, neste município.

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA do Reforço Escolar do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" a Sra. ALINE DA SILVA NASCIMENTO, neste município.

Contrato de prestação de serviço temporário para o cargo de MONITORA DE OFICINA do Reforço Escolar do Projeto "Príncipes de Capas e Princesas de Asas" a Sra. MARIA DE KASSIA JESUS MACEDO, neste município.

Contrato por prestação de serviço por tempo determinado sem vínculo empregatício para o cargo de MEDICO AMBULATORIAL o Sr. ROGERIO JOSÉ XAVIER, neste município.

Contrato tem por objeto a contratação da Sra. FABIANA DIAS SOUSA, para prestar os serviços de profissional para dar suporte técnico ao desenvolvimento do trabalho de: acompanhamento a lei emergencial cultural ALDIR BLANC, sancionada através do decreto n° 14.017/2020; alimentação dos sistemas e plataformas necessárias; acompanhamento e julgamento dos editais, todo suporte técnico ao setor de cultura junto a secretaria municipal de cultura e a prefeitura municipal de Curral Novo do Piauí.

Contrato por prestação de serviço por tempo determinado sem vínculo empregatício para o cargo de PROFESSORA a Sra. JOSEANE MORAES MACEDO, neste município.

Total: 226 - Mostrando por página