ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO COM EQUIPE EM CURRAL NOVO DO PIAUI

Prefeitura - 12 de Dezembro de 2022 - 09:59:10

Os servidores da SMAS e CRAS participaram da confraternização de fim de ano promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Curral Novo do Piauí. O momento foi marcado e realizado no espaço CRAS, regada de boa conversa e muita descontração assistindo o jogo do Brasil x Croácia, no momento todos foi recepcionado com mensagem de gratidão, oferecendo almoço a todos, drinks e e um mimo com forma de carinho por toda a dedicação e colaboração de cada um durante o ano de 2022.

O evento teve a presença dos dois conselhos: O conselho de Assistência Social e conselho de direito da criança e do adolescente. Também participaram do momento o conselho tutelar pois são grandes parceiros do SMAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO