PREFEITO DE CURRAL NOVO ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A SELEÇÃO QUE DISPUTA A COPA VERDE EM JACOBINA

Esporte - 24 de Outubro de 2022 - 21:49:25

O prefeito de Curral Novo do Piauí Júnior de Abel, se reuniu nesta terça-feira(11), com a Comissão Técnica e os jogadores da seleção do município para tratar sobre a participação da equipe na lV Copa Verde de Futebol Amador, realizada em Jacobina do Piauí.

No encontro, além de traçarem estratégias em preparação para a Copa Verde, foi realizado a entrega de materiais esportivos como chuteiras, o uniforme oficial, coletes para treinamento, material de atendimento médico, caixas térmicas, kit squeeze, dentre outros materiais.

Após a entrega, o prefeito Júnior de Abel, conversou com os atletas e pediu o comprometimento, o empenho, dedicação e a união da equipe para que possam representar bem o município de Curral Novo do Piauí.

O gestor afirmou que dará todo o suporte para a seleção disputar a Copa. “Nossa gestão sempre incentivou o esporte no nosso munícipio, e dessa vez não será diferente, vamos dar todo apoio e suporte nossa seleção, e que assim possam fazer uma boa campanha na competição, representando bem o nosso futebol”, enfatizou.

A Comissão de Esportes através do representante Erpo Mesaque, agradeceu ao apoio dado pelo prefeito Junior de Abel e seu irmão Erisvaldo Gomes, quando ressaltou que o Governo Municipal vem sempre proporcionando a estrutura necessária para prática esportiva no município. “Participar dessas competições tem um custo muito alto, por isso sem a dedicação e apoio de Junior de Abel e Erisvaldo seria inviável participar de uma competição esportiva tão importante como essa”, disse.

Mesaque agradeceu ainda aos parceiros como a Canindé Sports que sempre estão incentivando o esporte na região. Ele ainda frisou que o Curral Novo Esporte Club, o ‘Carcará do Sertão’, é uma equipe composta com jogadores novos e alguns experientes que tem uma base composta em sua maioria por atletas naturais do município, mas que conta com alguns reforços pontuais e que com certeza representarão bem o município de Curral Novo do Piauí.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO