A GESTÃO DO PREFEITO JUNIOR DE ABEL, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ, PROMOVEU, NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA, 07 DE JULHO, O 1º CAMPEONATO DE FUTSAL INFANTOJUVENIL, COM OS ASSISTIDOS PELO PROJETO DONOS DO AMANHÃ.

Prefeitura - 08 de Julho de 2022 - 11:44:16

A gestão do prefeito Junior de Abel, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Curral Novo do Piauí, promoveu, na manhã desta quinta-feira, 07 de julho, o 1º Campeonato de Futsal Infantojuvenil, com os assistidos pelo Projeto Donos do Amanhã.

O projeto tem como um dos seus objetivos, proporcionar a vivência de atividades de esporte e lazer para as crianças e adolescentes do município. O evento aconteceu na quadra poliesportiva na referida cidade, contando com a presença das autoridades do município, secretários, pais e a comunidade em geral.

O evento movimentou o início da programação alusiva as festividades na cidade. A Secretária de Assistência Social, Nalva Macedo, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de crianças e adolescentes e ressaltou sobre os benefícios que o projeto Donos do Amanhã vem proporcionado através do estimulo ao esporte, cultura, arte e lazer.

O prefeito Junior de Abel, ressaltou a importância do esporte para o desenvolvimento de crianças e adolescentes. “O futuro das crianças começa aqui nesse Projeto, é umas das coisas que eu tenho apoiado é o esporte do município, tenho muita vontade de ver o esporte crescer no município, sou amante do futebol. Agradeço a Nalva pela a organização desse campeonato e desejar um bom futebol e boa sorte a cada um”, pontua.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO