CONCURSO DA PREFEITURA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ TEM 1.667 INSCRITOS; VEJA A LISTA

Prefeitura - 03 de Junho de 2022 - 13:08:03

O Instituto Vicente Nelson, empresa responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Curral Novo do Piauí, divulgou nesta quinta-feira (2), em sua página, a relação de candidatos inscritos no certame.

Ao todo, 1.667 candidatos concorrem às 62 vagas ofertadas no Edital. Destes, 04 são candidato optante pelas vagas reservadas das Pessoas Com Deficiência – PCD.

Clique aqui e veja a lista!

cronograma de execução do concurso sofreu algumas alterações em relação ao prazo para apresentação de recurso contra indeferimento de inscrição, previsto no Edital.

Caso o candidato não conste na relação de inscritos, este poderá enviar cópia do comprovante de pagamento da inscrição para o e-mail do Instituto – ivin.concursos@gmail.com – nos dias 03, 06 e 07 de junho.

No Assunto do e-mail, o candidato deve mencionar: Recurso contra indeferimento de inscrição. A empresa organizadora encaminhará e-mail de confirmação de recebimento do recurso.

No dia 10 de junho, será divulgada a lista definitiva dos candidatos inscritos após os recursos, bem como a divulgação da concorrência para os cargos.

No dia 13, serão divulgadas informações sobre os locais da Prova Objetiva, primeira etapa do concurso para todos os cargos. A data da prova não sofreu alteração e será aplicada no dia 19 de junho.

A prova escrita de objetiva de múltipla escolha tem caráter eliminatório e classificatório, valerá 100 pontos no total, sendo que, será constituída por 40 questões de múltipla escolha cada uma contendo 05 opções de resposta, das quais apenas 01 será correta.

Veja mais sobre o concurso aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO