SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

PREFEITO JUNIOR DE ABEL ASSINA ORDENS DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DE GARAGEM PÚBLICA E MAIS PAVIMENTAÇÃO EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Prefeitura - 25 de Abril de 2022 - 14:09:25

...

Na abertura de mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador na cidade de Curral Novo do Piauí, o prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior, o Junior de Abel, assinou mais duas ordens de serviços para a realização de mais obras importantes no município.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL!

O prefeito Junior de Abel destacou que desde quando assumiu a Prefeitura de Curral Novo para o primeiro mandato que sua gestão trabalha com a execução de três obras simultaneamente no município.

Prefeito Junior de Abel assina ordem de serviço para mais obras em Curral Novo do Piauí

Ele afirmou que foi assinado a ordem de serviço para a construção de uma Garagem Pública na cidade. “A garagem é uma obra que é o sonho da nossa gestão, pois temos uma demanda grande e era preciso um local adequado para guardar os veículos da Prefeitura”, comenta.

O prefeito ressaltou, ainda, sobre a assinatura da ordem de serviço para a construção de mais calçamentos no município de Curral Novo do Piauí. “Essa ordem de serviço é fruto da nossa força política com o deputado Júlio César, onde iremos calçar mais ruas em nosso município”, pontua.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO