GESTÃO DE JÚNIOR DE ABEL INVESTE MILHÕES EM ESTÁDIO E GARAGEM MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ; VEJA FOTOS

Prefeitura - 30 de Setembro de 2023 - 15:38:34

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Júnior de Abel, segue trabalhando pelo desenvolvimento do município em diversas pastas. Após investimento na saúde, refletido na inauguração da Policlínica de Saúde Leivino Lira, obra avaliada em cerca de R$ 1,3 mi, o gestor agora foca no setor esportivo.

Focando na adesão da cidade nos campeonatos da região, os dois principais projetos da administração estão concentrados na entrega de um estádio municipal e um poliesportivo – este já finalizado. O Estádio Municipal de Curral Novo do Piauí, atualmente 70% concluído, iniciou com uma emenda do senador Marcelo Castro e, depois de um novo projeto com recursos próprios, serão investidos R$ 1,5 mi.

Além do espaço físico, obra que beneficiará a população como um todo e recebe expectativas de inaugurações em fevereiro de 2024, a gestão de Júnior de Abel também concedeu bolsa aos atletas, com aprovação da Câmara de Vereadores, uma maneira de incentivar a prática esportiva na cidade e descoberta de novos talentos na área.

“Apoiamos o esporte desde o início do meu mandato, em 2017, onde iniciamos esse campeonato. Paramos na pandemia porque não tinha movimento, mas voltamos com força total e graças a Deus cresce mais. Tivemos a Copa AMVi e agora estudamos a participação na Copa Verde, de Jacobina do Piauí. Ficamos gratos, pois a população apoia do começo ao fim em todos os campeonatos”, afirmou.

Ainda serão investidos mais de R$ 800 mil em uma garagem municipal, projeto que deverá ser inaugurado até dezembro, juntamente com a praça. O prefeito completou destacando o início da construção da Casa dos Médicos para atendimento 24h.

“Agradeço a Deus e a população curralnovense pela confiança na nossa gestão. Precisamos mostrar para o que viemos, não adianta ser gestor e não fazer. Quem ganha com as obras não sou eu, mas a população de Curral Novo. Mostramos que a receita entra, mas gastamos com o município”, frisou.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO