SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

PREFEITURA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE III CAVALGADA COM CONVITE PARA INAUGURAÇÃO; VEJA

Prefeitura - 20 de Setembro de 2023 - 15:04:07

...

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, na figura do gestor Júnior de Abel, realizou nesta sexta-feira (15) uma reunião para reforçar o convite da inauguração da nova policlínica no município para fortalecer o investimento em todos os setores, além da discussão da programação da III Cavalgada da cidade.

De acordo com o prefeito, no encontro foi comentado sobre a inauguração da nova policlínica, destacando que durante o evento serão ofertados vários tipos de exames aos presentes. Além disso, o compromisso com a pasta da saúde será refletido no pagamento do piso salarial em setembro, o qual teve a lei municipal aprovada.

Sobre a festividade, Júnior de Abel enfatizou que foram tratados os horários, funções e pontos positivos e negativos da última cavalgada para encontrar melhorias e proporcionar uma festa ainda maior. As expectativas, segundo o prefeito, estão as melhores possíveis.

“Cada festa é uma só. É uma tradição que está se formando no município, já é a nossa terceira cavalgada e esperamos muita gente. Nosso compromisso é de grande relevância, trabalhamos para melhorar o município e agradecemos a Deus pela oportunidade e a população pela confiança”, afirmou.

PROGRAMAÇÃO

A III Cavalgada de Curral Novo do Piauí acontecerá em 23 de setembro, com uma agenda de atividades religiosas e atrações musicais. Iniciando às 14h com a concentração na chapada, a saída será às 16h e a missa às 19h.

O evento proporcionará aos participantes uma premiação avaliada em R$ 13 mil. Além da distribuição entre os primeiros colocados (R$ 3 mil ao 1º; R$ 2 mil ao 2º; R$ 1 mil ao 3º), o restante será entregue na forma de materiais e acessórios associados ao cavalo.

As atrações musicais terão o momento próprio a partir das 22h. Dentre as atrações confirmadas, a população será contagiada ao som de muita música e dança com Chicão do Teclado e Marcos Silva. Os aboiadores Josias Aboiador, Tales Bezerra, Chico Justino e Cícero Mendes também estarão presentes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO