SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

PREFEITURA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ REALIZA ATO CÍVICO ALUSIVO A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL; VEJA FOTOS

Prefeitura - 09 de Setembro de 2023 - 23:30:47

...

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, através da Secretaria de Educação e as instituições Unidade Escolar José Cícero de Morais, Unidade Escolar São Francisco e Escola Municipal São José, realizaram nesta quinta-feira (7) o desfile cívico alusivo ao Dia da Independência do Brasil. O evento teve abertura na Praça Edivaldo Gomes de Oliveira e teve como objetivo celebrar a história e a cultura brasileira.

No momento, estiveram presentes o prefeito Júnior de Abel e a primeira-dama e secretária de finanças Maria Aparecida de Oliveira, o vice-prefeito Carlos José, o chefe de gabinete Erisvaldo Gomes, além de todo o secretariado, vereadores e lideranças políticas atuais e passadas do município.

O prefeito Júnior de Abel agradeceu o apoio e participação de toda a equipe da gestão na organização do evento. Comentando sobre a realização do sete de setembro desde 2017, em sua administração, o gestor enfatiza a necessidade da celebração da data, reconhecendo como uma das maiores do povo brasileiro.

“É mais um sete de setembro que comemoramos. Tivemos as duas escolas, com apoio da Prefeitura, e mais duas bandas, uma de Caridade e outra de Paulistana. Graças a Deus, foi um desfile muito bonito. É um dia que todos esperamos, o dia que o brasileiro pôde dar o grito de liberdade. Ficamos felizes em comemorar esse dia, porque é um evento importante para a nossa cidade”, afirmou.

A Secretaria de Educação agradeceu a todos os envolvidos na realização do desfile, bem como a dedicação de cada um. A SEMEC ainda frisou que o desfile só foi possível através da união de todas as forças.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO