A PREFEITURA PROMOVE EVENTO HISTÓRICO PARA OS PAIS EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ.

Prefeitura - 05 de Setembro de 2017 - 13:44:18

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, através das secretarias municipais de assistência social e educação, realizou no dia 17 de agosto de 2017, uma grande festa para comemorar a passagem do Dia dos Pais no município. O evento começou no início da noite e pendurou até a madrugada de sexta-feira, 18, com show do cantor Zé Armando, que fez alegria do público no Oceano Clube.

Considerado um dos maiores eventos já realizado em homenagem aos Pais na cidade de Curral Novo, a festa foi aberta com leitura de mensagens, como também, diversas brincadeiras com brindes para os homenageados da noite. Além disso, foi destacando a importância do pai para o convívio da família e para educação dos filhos.

O prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior, o Junior de Abel, como é conhecido, parabenizou todos os pais e disse que a festa era realizada com amor e carinho para celebrar uma data, que assim como tantas outras, também é especial. “Quero agradecer a todos pela participação, dizendo que essa festa também é especial, pois quando o pai vai bem, a família também anda bem”, finalizou o gestor.

A secretária de assistência social, Nalva de Jesus Macedo, agradeceu a todos os envolvidos na organização do evento e de modo especial ao prefeito Junior. “Quero agradecer a todos os colaboradores, ao prefeito Junior pelo o apoio, aos secretários pela força, e aos Pais de forma especial, muito obrigado pela presença de cada um de vocês, estamos todos gratos e desejamos uma feliz festa para vocês”, disse a secretária, que finalizou agradecendo ao assistente social Valdete pelo grande profissionalismo.

Além do prefeito Junior de Abel e da primeira dama do município, Cidinha Oliveira, a festa contou com a presença de secretários municipais, vereadores e população em geral.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUI