EM MEIO À CRISE, PREFEITO ADQUIRE TRÊS NOVOS VEÍCULOS PARA A PREFEITURA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Prefeitura - 04 de Agosto de 2017 - 08:46:35

‘Driblando’ a crise que assola o país, o prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior (PMDB), garantiu em menos de oito meses de gestão, três carros zero quilômetros para à população do município de Curral Novo do Piauí.

Os novos veículos estão à disposição do município, sendo um na área da saúde, outro na educação e o terceiro na prefeitura. Segundo o prefeito, todos os veículos foram adquiridos por meio de recursos próprios do município.

Junior destacou que a aquisição foi possível graças à gestão eficiente dos recursos públicos. “É o dinheiro do povo sendo revertido em benefícios para o povo, isso é a certeza que estamos utilizando o dinheiro público de forma correta”, disse o prefeito.

O prefeito recebeu o município com grandes problemas, mas desde que assumiu a Prefeitura, não tem medido esforços para organizar a cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUI