EDUCAÇÃO DE CURRAL NOVO REÚNE PAIS PARA TRATAR SOBRE O ANO LETIVO DE 2024

Prefeitura - 20 de Abril de 2024 - 14:50:07

Com as aulas previstas para iniciar na próxima segunda-feira, 04 de março, a Secretaria de Educação de Curral Novo do Piauí, promoveu uma reunião com os pais de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, para tratar sobre o ano letivo de 2024.

O momento aconteceu nesta sexta-feira, 1º dia de março, na Câmara Municipal e contou com a participação de toda a comunidade escolar.

A reunião teve como propósito repassar orientações e esclarecer dúvidas sobre o ano letivo, além de aproximar e reforçar o vínculo entre as famílias e a escola.

Na oportunidade, foram repassadas informações, as normas e novidades sobre o ano letivo de 2024. A Escola Municipal José Cícero de Morais, por exemplo, passou por uma reforma e trará aos alunos mais conforto, com um espaço climatizado e adequado para o melhor desempenho das atividades escolares.

A coordenadora pedagógica, Poliana Oliveira, fez a abertura, acolhendo os pais e responsáveis na reunião. Em seguida, a psicóloga e a assistente social da Educação, Débora Lira e Raimunda Sepedro, respectivamente, deram continuidade ao encontro com uma fala voltada para as metas socioeducacionais para 2024, como também sobre a importância da familia presente na vida estudantil dos filhos.

A diretora Fernanda Moraes, prosseguiu repassando os informes para o ano letivo de 2024. Por fim, foram sorteados brindes para os presentes.

Mais fotos: