EDUCAÇÃO DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ PROMOVE ENCONTRO COM PROFISSIONAIS PARA DISCUSSÃO DE PROGRAMAS; VEJA FOTOS

Prefeitura - 14 de Abril de 2023 - 17:57:24

A Secretaria de Educação de Curral Novo do Piauí realizou, nesta quinta-feira (13), ações dos programas de educação do município: ‘Aprender sempre’ e ‘Escola no Campo’. As atividades aconteceram na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

Segundo a secretária de educação, Erasma Alves, o programa ‘aprender sempre’ tem foco nos alunos do 3º ao 9º ano, ajudando no desenvolvimento da aprendizagem, enquanto o ‘Escola no campo’, conta com o público-alvo de alunos de 15 a 29 anos que queiram ingressar em uma instituição de ensino.

Ainda de acordo com a secretária, o momento foi para os mediadores e facilitadores dos programadas, de forma que fossem elencados todos os objetivos a serem traçados e atingidos durante a realização deles na cidade.

“Tivemos esse momento com os mediadores, facilitadores, monitores e acolhedores para deixar claro o objetivo de cada programa, quais são os critérios a serem seguidos e deixando esclarecido do que se trata cada um”, disse Erasma.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO