EDUCAÇÃO DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA DIRETOR E COORDENADOR PEDAGÓGICO

Prefeitura - 14 de Abril de 2023 - 17:45:48

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta quarta-feira, 12 de março, o edital nº 008/2023, que estabelece normas especificas para abertura de inscrições e a realização de processo seletivo destinado para provimento dos cargos de comissão de diretor e coordenador das escolas da rede municipal de ensino.

De acordo com o edital, os candidatos ao cargo de coordenador e diretor terão que fazer uma prova de caráter eliminatório, contendo 25 questões modelo de múltipla escolha, com cinco alternativas (A,B,C,D,E), sendo apenas uma correta. Terão também que cumprir todas as normas estabelecidas pela SEMEC e apresentar todos os documentos listados no edital, conforme a lei, quando tiver a nomeação.

As inscrições acontecerão de forma presencial, no período de 13 a 14 de abril, no CME de Curral Novo do Piauí, localizado na Rua Geminiano Lopes, S/N, Centro, no horário das 08h00 às 13h00. O processo de seleção interna terá validade até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por mais um ano.

A SEMEC irá disponibilizar no dia 17 de abril, uma lista com os nomes dos candidatos escritos na sede da SEMEC e nos estabelecimentos educacionais do município. A prova escrita será realizada na Unidade Escolar José Cícero de Morais.

Conforme o edital, a prova será aplicada no dia 20 de abril, em Curral Novo. A mesma terá duração de quatro horas, com início marcado para as 08h00, sendo que a partir desse momento não será mais permitido o acesso de candidato aos locais de realização de prova. O gabarito da prova será divulgado no dia 24 de abril, no mural da SEMEC. Já o resultado da prova será divulgado no dia 27 de abril, também no mural da Secretaria de Educação.

O edital ainda mostra que o resultado final será divulgado no dia 27 de abril, através de uma lista por ordem alfabética no mural da SEMEC. As escolas que os candidatos selecionados irão atuar são: U.E. José Cícero de Morais, Escola São José, U.E. Santo Inácio e Escola Santa Maria.

CLIQUE AQUI E VEJA EDITAL COMPLETO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO