GESTÃO DO PREFEITO JUNIOR DE ABEL CONSTRÓI SEDE DA PREFEITURA, POLICLÍNICA E GARAGEM EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Data de Publicação: 20/10/2022

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Junior de Abel, está realizando diversas obras na cidade. Ao Cidades em Foco, o gestor municipal comentou sobre as ações na agenda, considerando as já concluídas,  esperando o momento da inauguração, e as que estão em fase de andamento.

Junior de Abel administra Curral Novo com lemas. No primeiro mandato, agiu sob a frase “Curral Novo de volta ao desenvolvimento”, onde focou em trazer melhorias para a população. No segundo, mudou para “Curral Novo não pode parar”, o que explica a quantidade de obras que estão sendo feitas mensalmente.

Até o momento, foi concluída a obra da sede nova da prefeitura, a qual ganhou 18 salas e está no processo de montagem dos móveis para a inauguração. Além dela, limpeza do Açude da Vaca Braba, a construção da policlínica para atender a população 24h e uma Garagem Municipal, 70% pronta, visando guardar os carros e máquinas da prefeitura em um só lugar.

“Graças a Deus e ao povo, por ter nos dado oportunidade de estar administrando essa cidade, temos conseguido recursos e, com eles, temos trabalhado pelo município. Só quem ganha é a população de Curral Novo”, afirmou Junior de Abel.

O prefeito foca muito na pavimentação da cidade. Desde 2017, quando a gestão assumiu o cargo, são duas frentes de serviço. O grande objetivo é não parar nunca, mas sempre trazer benfeitorias para a cidade. “É uma das coisas que temos prioridade, pois dá acesso ao povo para a comunidade caminhar e passa valor. Graças a Deus, movimentamos três obras todo mês para gerar empregos no município”, disse Junior de Abel.

O gestor municipal concluiu agradecendo mais uma vez a população pela confiança depositada no seu mandato e se prontificou em estar à disposição dos populares para resolução de problemas e busca de melhorias.