DOCENTES DE CURRAL NOVO PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO EM ALUSÃO AO DIA DOS PROFESSORES

Data de Publicação: 18/10/2022

Os professores da rede municipal de ensino de Curral Novo participaram, na noite deste sábado (15), no restaurante Rei das Carnes, de um momento de confraternização em alusão ao Dia do Professor. O evento teve início por volta das 19h00.

O professor Francisco Gibson ressaltou a importância da atividade na valorização dos docentes de Curral Novo. Ele agradeceu ainda à gestão municipal pela programação

“É um evento muito importante e ao mesmo tempo grandioso para a gente que faz parte da Educação, porque mostra que somos peças importantes para a Educação, a gente se sente mais valorizado. Quero agradecer à Secretária Erasma e à gestão do Prefeito Júnior de Abel por esse momento. O prefeito sempre tem dado muito apoio a nós, professores, e a todos da Educação. Então sou muito grato a ele”, declarou.

A coordenadora e professora Maria Anizeth também agradeceu o apoio da gestão no desenvolvimento da educação em Curral Novo e parabenizou aos professores pela data.

“É um momento muito significativo e de grande importância para nós que fazemos a Educação de Curral Novo. Somos muito gratos à gestão municipal no nome do Prefeito Júnior de Abel e a Erisvaldo Gomes pelo apoio e suporte, assim como também à nossa secretária Erasma Alves pelo suporte que sempre nos dá. Somos muito gratos. Quero ainda parabenizar a cada um dos professores pela passagem dessa data tão importante”, falou.