Notícias
TCE APROVA CONTAS DE 2024 E JÚNIOR DE ABEL ENCERRA GESTÃO COM TODAS AS CONTAS APROVADAS EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ
Júnior de Abel governou o município por dois mandatos consecutivos, entre 2017 e 2024…
Data de Publicação: 24/06/2026
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) julgou, no período de 15 a 19 de junho, durante sessão da Primeira Câmara Virtual, as contas de governo do ex-prefeito de Curral Novo do Piauí, Júnior de Abel, referentes ao exercício financeiro de 2024, último ano de sua gestão.
Por unanimidade, os conselheiros emitiram parecer prévio pela aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí.
Com o resultado, Júnior de Abel conclui os dois mandatos consecutivos, entre 2017 e 2024, com as oito prestações de contas aprovadas pelo órgão de controle, consolidando um histórico de regularidade administrativa junto ao Tribunal de Contas.
Por telefone, Júnior de Abel falou da alegria de concluir a gestão com todas as contas aprovadas. “Recebo essa aprovação com muita alegria e sentimento de dever cumprido. Foram oito anos de mandato como prefeito e tive todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas. Isso mostra o compromisso e a responsabilidade que tivemos”, afirmou.
Júnior de Abel também agradeceu à equipe que integrou sua administração. “Quero agradecer a todos os secretários, servidores, colaboradores e parceiros que fizeram parte da nossa gestão. Esse resultado não é apenas do ex-prefeito Júnior de Abel, mas de toda uma equipe que trabalhou com dedicação para fazer o melhor pelo nosso município”, ressaltou.

