SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CURRAL NOVO FAZ BALANÇO DE ATIVIDADES REALIZADAS EM 2019

Data de Publicação: 18/01/2020

O ano de 2019, especificamente o mês de dezembro, finalizou com chave de ouro no município de Curral Novo do Piauí. A Prefeitura Municipal, gestão do Prefeito Abel Francisco de Oliveira Júnior, o Júnior de Abel, através da Secretaria de Assistência Social, que tem à frente a secretária Nalva Macêdo, e CRAS, promoveram diversos momentos de socialização com integrantes dos programas sociais.

As atividades contemplam os participantes dos programas Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, projetos Aula de Ritmo e Príncipes de Capa e Princesas com Asas.

Os programas são ofertados com o objetivo de melhorar as condições de vida da população, promover a integração social, além de ampliar trocas culturais e de vivências, assim, incentivando a socialização e a convivência comunitária.

As atividades foram realizadas tanto na sede como na zona rural do município. Nas fotos, alguns registros de momentos realizados na sede e nas localidades Baixio dos Belos, Vila Nova, Serra do Inácio e Caititu. Na ocasião, atividades como danças, roda de capoeira, entrega de certificados, confraternizações, palestras, oficinas e dinâmicas foram desenvolvidas.