RIVER VENCE O CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Data de Publicação: 08/07/2019

A sexta edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Curral Novo do Piauí chegou ao final na tarde do último sábado (6) com a realização de dois jogos no Estádio ‘Chapadão’, dentro da programação do ‘Arraiá de Nóis Tudim’.

Promovida pela Prefeitura Municipal, a principal competição esportiva do município foi iniciada no mês de abril com a participação de 12 times da cidade e do interior, que disputaram a grande premiação e o título de melhor time do município na temporada.

Com as melhores campanhas, Borussia e River realizaram o confronto final. O Borussia abriu o placar com um gol do atacante Dilan no primeiro tempo. A equipe do River reagiu e ainda no primeiro conseguiu o empate com gol de Junior, e no segundo o time reverteu o placar com um gol de Lucas, conquistando o título de virada.

A outra partida foi realizada entre os times Pereiro e Flamengo do Carneiro, que disputaram o terceiro lugar na competição. A equipe do Pereiro foi superior e venceu com folga pelo placar de 3 a 0, conquistando lugar no pódio.

As partidas foram prestigiadas por um grande número de torcedores.

A cerimônia de premiação dos destaques do Campeonato Municipal aconteceu à noite, em praça pública, no espaço onde acontecia as festividades do ‘Arraiá de Nóis Tudim’, com as presenças de diversas autoridades como o prefeito Junior de Abel, a primeira-dama Cidinha Oliveira, o deputado estadual Severo Eulálio, o ex-prefeito Erisvaldo Gomes, vereadores e secretários municipais.