PREFEITURA PROMOVE DESFILE CÍVICO ALUSIVO AO 07 DE SETEMBRO EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Data de Publicação: 17/09/2018

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação e da Unidade Escolar José Cícero de Morais, realizou, na última sexta-feira, 14, um grande desfile cívico alusivo ao 7 de Setembro – Dia da Independência do Brasil.

O prefeito Junior de Abel parabenizou a todos os envolvidos na organização do evento, que contribuíram para a realização do belíssimo desfile cívico que é tão importante. “Foi um evento muito bonito e positivo, a celebração da Independência do Brasil é um momento importante que referencia o nosso País”, disse o prefeito.

A secretária municipal de educação, Erasma Alves, cumprimentou a todos com um boa noite e falou da alegria de estar realizando esse momento tão importante para o Brasil e para o município de Curral Novo.

“Quero parabenizar a cada professor e pais dos alunos que tiveram empenhado desde no início. A data cívica é isso, para nós formamos valores, formamos cidadãos e, a partir do momento que dedicamos a cada dia a está cuidando da educação do município é onde nós vamos conseguir formar grandes cidadãos”, comentou a secretária.

O evento contou com a presença do prefeito Junior de Abel, da primeira dama Cidinha Oliveira, dos vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e sociedade em geral.