Notícias

PREFEITURA DE CURRAL NOVO REALIZA CAPACITAÇÃO PARA MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Data de Publicação: 08/02/2021

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação de Curral Novo do Piauí promoveu uma capacitação para os novos membros do Conselho Municipal de Educação do município. O evento foi realizado na última sexta-feira, 05 de fevereiro, de forma virtual, em virtude, da pandemia do novo coronavírus.

Na pauta do evento, foi apresentado um vídeo sobre trabalho em equipe, apresentação dos conselheiros e suas funções, entendendo o Conselho Municipal de Educação e estudo de caso, atribuições do conselho, normas e documentos legais, conselho e sistema municipal de educação.

A secretária municipal de educação Erasma Alves afirmou que o momento foi muito importante, pois os conselheiros puderam entender como é o trabalho no Conselho Municipal de Educação e suas atribuições como representantes do conselho. Erasma deus as boas-vindas, agradeceu a cada representante dos seguimentos da sociedade que aceitou o convite de fazer parte do Conselho Municipal de Educação e desejou uma ótima formação para todos.
 

A formação foi conduzida por Francisco Marcos Pereira Soares, que é mestre em educação, pela Universidade Federal do Piauí, pedagogo pela Faculdade do Médio Parnaíba e especialista em Gestão Educacional pela Universidade Estadual do Piauí.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.556/0001-00

  • AV. BOA ESPERANÇA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64.595-000 - CURRAL NOVO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3456-0050
  • E-mail: prefeito@curralnovo.pi.gov.br