PREFEITURA DE CURRAL NOVO INICIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS E PAVIMENTA MAIS RUAS DA CIDADE

Data de Publicação: 04/05/2021

Em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Curral Novo do Piauí, o prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior, mais conhecido por Junior de Abel, segue trabalhando e realizando mais obras para melhorar a qualidade de vida do povo do seu município. No mês de abril, o gestor anunciou o roço das estradas e deu inicio a recuperação das estradas vicinais do município.

O prefeito afirmou que já foi realizado o roço das estradas rurais e que deu inicio a recuperação das estradas vicinais pela região do Campo Alto e Carneiro. “É um serviço que a gente vem fazendo todos os anos na nossa administração, garantindo maior acessibilidade para a população transitar pelo município e nosso compromisso é recuperar todas as estradas, fazendo toda perna de estradas do município”, disse.

PAVIMENTAÇÃO DE MAIS RUAS

Em Curral Novo, o trabalho não para, para isso, a gestão do prefeito Junior de Abel segue realizando um trabalho de pavimentação de mais ruas pela cidade e interior do município. “A gente terminou o primeiro mandato com muitas obras realizadas e iniciamos o segundo trabalhando ainda mais. Agora seguimos calçando mais ruas para deixar o município todo com calçamento feito”, comentou o prefeito.

Junior de Abel destacou que os calçamentos valorizam os terrenos, mesmo àquelas áreas que ainda não tem casa. “Então nosso objetivo é crescer a cidade e dá oportunidade ao povo para trabalhar, onde estamos com duas equipes trabalhando em serviço de calçamento, aumentando a mão de obra e gerando mais emprego para o povo.

A moradora Simone Bonfim, que reside desde criança na Rua Libano Severo de Macedo, na cidade de Curral Novo do Piauí, afirmou que o prefeito Junior de Abel está de parabéns pela obra e pelo trabalho que vem realizando no município. “Agradeço primeiramente a Deus e, depois, ao prefeito pela obra, pois antes aqui era muita lama no período de chuva e poeira no período de estiagem”, comentou Simone Bonfim.

O Secretário Municipal de Administração e Planejamento de Curral Novo, Edvon Gomes de Oliveira, afirmou que agora são pavimentadas as Rua Libano Severo de Macedo e José Lopes, incluído a travessa da referida rua no Centro da cidade. Segundo Edvon, a gestão do prefeito Junior de Abel segue empenhada em buscar mais recursos e investimentos para melhorar cada vez mais a vida da população.