PREFEITURA DE CURRAL NOVO INICIA CAMPEONATO DE FUTEBOL.

Data de Publicação: 01/04/2019

Com a participação de 12 times e R$ 7 mil reais em premiação, a Prefeitura de Curral Novo do Piauí deu inicio a mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Na abertura da competição realizada no último sábado, 30 março, no Estádio Chapadão, o prefeito Junior de Abel realizou a entrega de 18 pares de chuteiras para cada time que inscrito no campeonato.

Dois jogos abriram oficialmente a competição de futebol no Estádio Chapadão. O primeiro jogo foi entre o atual campeão Atlético Nacional contra o time da Serra do Inácio, o Atlético não tomou conhecimento do adversário e venceu por 5 a 0, destaque para o atacante Manasses que marcou três gols. Já no segundo jogo do dia, a equipe do River venceu o time do Boca Junior pelo placar de 1 a 0 em um jogo mais acirrado.

Destaque da equipe do Atlético Nacional, o atacante Manasses Oliveira, agradeceu a Deus pela estreia com vitória e afirmou que o mais importante foram os três pontos que a equipe ganhou.  “É com uma alegria imensa que a gente inicia a nossa caminhada no municipal daqui de Curral Novo. Graças a Deus a gente estreou bem com uma vitória de 5 a 0, onde pude ajudar minha equipe com os três gols e o mais importante foram os três pontos para o decorrer do campeonato”, disse o atacante.

O técnico do Atlético Nacional Zezé afirmou que foi um momento muito emocionante fazer o jogo de abertura da competição. “É um prazer e privilegio, onde iniciamos a competição com uma vitória, somando três pontos no campeonato. Essa vitória nos dá mais confiança para o decorrer do campeonato. Esperamos que seja um campeonato que tudo ocorra em paz e vamos jogar sempre com raça em busca do nosso objetivo que é ser campeão novamente”, ressaltou o técnico.

O deputado estadual Severo Eulálio marcou presença no município e prestigiou a abertura da competição de futebol amador de Curral Novo do Piauí. Ele parabenizou o prefeito Junior de Abel e toda equipe organizadora pela realização do sexto campeonato municipal de futebol amador, além de enfatiza que Curral Novo tem avançado na gestão do prefeito Junior de Abel.

“Nós temos a obrigação de fazer e trabalhar em prol de nosso povo em todas as áreas. Aqui o prefeito vem trabalhando muito na infraestrutura do município, fazendo muito por Curral Novo e está honrando o voto da população que lhe colocou na prefeitura. Desejo a todas as equipes uma boa sorte e que vença o melhor, que façam um campeonato jogado na bola que é isso que queremos”, comentou o deputado.

O prefeito Junior de Abel agradeceu a Deus por está abrindo a sexta edição do campeonato de futebol amador de Curral Novo do Piauí. “É com muita alegria que abrimos mais um campeonato de futebol. Esse já é o terceiro campeonato realizado na nossa gestão e com fé em Deus tudo ocorrerá bem e com grandes jogos. Quero parabenizar a todos os times e a equipe responsável pela organização do campeonato”, pontuou o prefeito Junior de Abel.