PREFEITURA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ ENTREGA UNIFORMES PERSONALIZADOS PARA AS PARTICIPANTES DO GRUPO AULA DE RITMO

Data de Publicação: 10/06/2020

Nesta segunda-feira (08) a Prefeitura de Curral Novo do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou uniformes personalizados para as participantes do grupo Aula de Ritmo com mulheres dançando em casa. As aulas são realizadas pelo professor Jairo Costa, de segunda a sexta-feira toda tarde.

A transmissão acontece pelo Instagram do Professor, Facebook e pelo grupo das mulheres de Curral Novo do Piauí via WhatsApp. O grupo conta com 60 participantes mulheres que participam da aula de ritmos dançando em casa.

Além, da aula de ritmo, as mulheres recebem orientações sobre treinamento funcional. Através do treinamento funcional as participantes recebem orientações dinâmicas e atrativas de como podem estarem executando o treinamento em casa.

“O objetivo de o grupo continuar com as aulas online, é incentivar as pessoas a permanecerem em casa para evitar a disseminação do novo coronavírus, como recomendam os órgãos de saúde e para manter a rotina de exercícios, que é uma grande aliada no reforço da imunidade”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Nalva Macêdo.