PREFEITURA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ ABRE CONCURSO COM 63 VAGAS. VEJA O EDITAL!

Data de Publicação: 11/04/2022

O município de Curral Novo do Piauí vai realizar concurso público destinado ao preenchimento de vagas em cargos públicos efetivos no quadro pessoal da Prefeitura Municipal.

O edital foi publicado nesta segunda-feira, 11 de abril, no Diário Oficial dos Municípios e na página do Instituto Vicente Nelson na internet – www.institutovicentenelson.com.br – empresa responsável pela realização do certame.

Vagas

Conforme o Edital, ao todo, serão ofertadas 63 vagas para os cargos de nível fundamental, médio e superior, com lotação na zona urbana e rural, com salários que variam de R$ 1.100 a R$ 9.600.

As vagas são para os cargos de serviços gerais, merendeira, motorista AB, motorista D, vigia, agente administrativo, nutricionista, professor de educação física, professor de ensino fundamental/educação infantil, professor de língua inglesa, professor de língua portuguesa, professor de matemática, psicólogo, motorista de ambulância, zelador, agente comunitário de saúde, agente de combate de endemias, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal, dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, nutricionista, assistente social e agente administrativo.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 18 de abril a 17 de maio, exclusivamente pela internet, através do site www.institutovicentenelson.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 80 para cargos de nível superior; R$ 60 para os cargos de nível médio; e R$ 50 para os cargos de nível fundamental.

Seleção

O concurso será realizado em duas etapas. A primeira será a prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda será a prova de títulos para todos os cargos de nível Superior, de caráter apenas classificatório.

Conforme o cronograma de execução do concurso, a prova objetiva será aplicada no dia 19 de junho, e o resultado final e definitivo no dia 10 de agosto.  O prazo de validade do concurso será de até dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Veja o Edital

Edital-Concurso-de-Curral-Novo-do-Piaui-11-04-22