PREFEITURA DE CURRAL NOVO DIVULGA CASO CONFIRMADO DE COVID-19 NO MUNICÍPIO.

Data de Publicação: 29/05/2020

A cidade de Curral Novo do Piauí tem caso confirmado de contágio por coronavírus. A constatação está no boletim divulgado nesta sexta-feira, 29, pela Secretaria Municipal de Saúde, dados que reforçam a necessidade de isolamento e do distanciamento social para o enfrentamento da pandemia.

Por questões legais e até para evitar a discriminação de pessoas infectadas por Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Curral Novo do Piauí não pode divulgar a identidade dos pacientes.

Para evitar a propagação do coronavírus, a população deve evitar sair de casa e, quando necessário, deixar a residência utilizando máscara facial, condição obrigatória que segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).