PREFEITURA DE CURRAL NOVO DÁ POSSE A 48 SERVIDORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Data de Publicação: 10/02/2023

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí realizou, na manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro, a solenidade de posse de 48 novos servidores públicos municipais que foram aprovados através de concurso.

A seleção contou com o um universo de 1.667 candidatos inscritos para 63 vagas. O resultado foi homologado pelo prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior em agosto de 2022, com a listagem dos aprovados e classificados.

Inicialmente, foram convocados e empossados 48 servidores para os cargos de professor, técnico em enfermagem, técnicos em saúde bucal, enfermeiro, nutricionista, psicólogo, assistente social, dentista, merendeira, vigia, auxiliar de serviços gerais, zelador, motorista, agente comunitário de saúde, agente de endemias e agente administrativo.

O ato de posse aconteceu no auditório Abel Claro e contou com as presenças do prefeito Junior de Abel e da primeira-dama e secretária de Finanças, Maria Aparecida de Oliveira Sério, o vice-prefeito Carlos José, o Cazé, das secretárias Vanderlúcia Lira (de Saúde), Erasma Alves (de Educação), Nalva Macêdo (de Assistência Social), e do assessor jurídico do município, Dr. Tiago Saunders.

Veja a lista dos servidores nomeados e os cargos:

DECRETO-DE-NOMEACAO-E-POSSE-CANDIDATOS-CONCURSO-Curral-Novo-do-Piaui15416