PREFEITURA CURRAL NOVO INCENTIVA GERAÇÃO DE RENDA POR MEIO DE CURSOS DE SALGADOS E BOLOS

Data de Publicação: 24/02/2021

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí e Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAR-PI, realizou no período de 16 a 23 de fevereiro de 2021, os cursos de pães/bolos e doces/salgados para empreendedores da zona urbana e rural do município.

De acordo com a secretária de assistência social Nalva Macedo, os cursos foram realizados com o objetivo de incentivar  a geração de renda, a produção e o consumo de alimentos caseiros produzidos com padrões de qualidade.

“Os participantes demonstraram satisfação, participando assiduamente e demonstrando interesse de continuar pondo em prática o que aprenderam durante o curso”, disse Nalva Macedo.

A capacitação promoveu a inclusão social gerando oportunidade de qualificação para o mercado de trabalho no município de Curral Novo do Piauí.