PREFEITO FAZ ECONOMIA E COMPRA NOVA RETROESCAVADEIRA PARA CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Data de Publicação: 18/11/2019

A gestão do prefeito Junior de Abel segue desempenhando um grande trabalho de desenvolvimento de Curral Novo do Piauí. Na última quarta-feira, 13 de novembro, o prefeito realizou apresentação e entrega oficial de uma nova máquina retroescavadeira para o município adquirida com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

De acordo com o prefeito, o município de Curral Novo do Piauí necessitava de uma máquina retroescavadeira, pois a que o município recebeu foi entregue pela gestão passada totalmente sucateada. “Então a gente fez essa economia e graças a Deus compramos essa com recursos próprios no valor de R$ 265 mil”, pontua o prefeito Junior de Abel.

O presidente da Câmara, vereador Edno Reis, da base aliada da gestão do prefeito Junior de Abel, afirma que máquina chega em um momento muito bom, pois o município necessita, principalmente para a limpeza de barreiros. “Parabenizo o prefeito Junior e o Erisvaldo pela compra dessa máquina com recursos próprios que vai servir para a população do nosso município”, comenta.

Edno Reis destaca que a gestão do prefeito Junior de Abel vem desempenhando um grande trabalho em prol do desenvolvimento de Curral Novo do Piauí com a realização de diversas obras e calçamento na cidade e nos povoados do município. “Essas obras de calçamentos estão todas terminando, além de outras obras de muita importância que já foram feitas no município”, lembra o vereador.