PREFEITO ACOMPANHA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ.

Data de Publicação: 16/10/2018

Com objetivo de garantir melhor condições de trafegabilidade, conforto, comodidade e qualidade de vida à população, a Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí vem realizando obras de pavimentação poliédrica em ruas da cidade.

Nesta terça-feira, 16, o prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior, o Junior de Abel, como é conhecido, acompanhou de perto o andamento da pavimentação da Rua Santa Maria, que vai levar mais saúde e dignidade as famílias beneficiadas com a obra.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o prefeito destacou que é mais uma conquista da sua administração, através de emenda do deputado federal Marcelo Castro, que vai beneficiar a população de Curral Novo.

“Era uma rua cheia de buracos, mas que hoje estamos calçando. Se Deus quiser nós iremos terminar de fazer o restante do calçamento pela parte da Prefeitura. Sou grato ao nosso deputado Marcelo Castro por ter trazido muitos benefícios para a nossa cidade”, disse.

Junior afirmou ainda, que a população de Curral Novo reconheceu o trabalho prestado pelo deputado Marcelo Castro, inclusive, deram uma votação expressiva de 2.615 votos no município ao Marcelo que foi eleito nas eleições gerais de 7 de outubro de 2018 para o cargo de Senador da República.

“Mais uma vez nós pedimos o voto de confiança do pessoal e o pessoal acreditou na nossa palavra e ajudou a eleger Marcelo Castro para o Senado e também os nossos deputados. Vamos seguir firmes trabalhando pelo povo de nossa cidade. Agora ficará mais fácil e com certeza vão vir muito mais calçamentos”, pontuou.

Francisco João Lopes, de 94 anos, falou com muita alegria sobre a chegada do calçamento à frente de sua residência. “Fui pego de surpresa, porque eles começaram a fazer o serviço aqui na porta da minha casa e eu fiquei muito agradecido por eles estarem fazendo esse belo trabalho aqui. É um serviço muito bem feito! Estou muito satisfeito e feliz”, comentou o morador, que é conhecido como Chico de Lina.

Jonas Plácido de Lima, de 67 anos, um dos moradores beneficiado pela obra lembrou que antes quando chovia era muita lama e buracos em frente a sua residência. “Estou muito feliz”, comemorou o morador.