GESTÃO DO PREFEITO JUNIOR DE ABEL INICIA OBRA DE AMPLIAÇÃO DE UBS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Data de Publicação: 14/01/2022

A gestão do prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior iniciou, nesta semana, a obra de ampliação da Unidade Básica de Saúde – Antônio Lopes de Morais, na sede da cidade de Curral Novo do Piauí. A obra será realizada com recursos próprio da Prefeitura e está orçada em R$ 1.051.158,45.

O prefeito Junior de Abel, como é mais conhecido, afirmou que a ampliação da UBS proporcionará melhoria no atendimento e na qualidade dos serviços prestados à população. “É mais uma grande obra que estamos realizando com recursos próprios da Prefeitura”, comenta o prefeito.

O prefeito enfatizou sobre a importância da obra para o povo de Curral Novo do Piauí que poderá realizar a maioria dos exames médicos no próprio município. “Aqui serão construídas salas para realização de cirurgias, além de 3 consultórios para atendimento médico, melhorando assim, o atendimento ao nosso povo”, relata Junior de Abel.

O gestor destacou ainda, o compromisso da sua administração para com a saúde de Curral Novo. “Temos investido na melhoria da estrutura das unidades básicas de saúde, bem como na melhoria do atendimento e na valorização dos profissionais. Nós avançamos muito e continuamos trabalhando para melhorar ainda mais”, pontua o prefeito.