EM TERESINA, PREFEITO JÚNIOR DE ABEL BUSCA INVESTIMENTOS PARA CURRAL NOVO PIAUÍ

Data de Publicação: 26/01/2021

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Abel Francisco de Oliveira, o Júnior de Abel, como é conhecido, segue trabalhando intensamente em busca de mais recursos para serem investidos na melhoria e desenvolvimento do seu município.

Nesta segunda-feira (25), o gestor, acompanhado do controlador interno do município, Erisvaldo Gomes, participou de uma audiência com o senador Marcelo Castro e o deputado estadual Severo Eulálio. O gestor também se reuniu com o deputado federal Júlio César.

Na pauta, novas obras e ações para o município. “Fomos mais uma vez em busca de melhorias para a nossa cidade. Estamos buscando garantir obras de pavimentação, e também a ampliação do campo de futebol. Estive ainda com o deputado Júlio César, também tratando sobre obras de calçamento” destacou Júnior de Abel.

Segundo o prefeito, já está empenhada uma obra de pavimentação poliédrica, com investimento de mais de 300 mil reais. “A obra vai beneficiar uma rua projetada que fica perto da entrada da cidade. Vamos fazer o projeto e apresentar a Caixa para que seja liberada a solicitação”.