EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ A POPULAÇÃO RECEBE MÁSCARA PERSONALIZADAS.

Data de Publicação: 10/06/2020

Nesta terça-feira (09) a Prefeitura de Curral Novo do Piauí juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, entrega máscaras personalizadas para a população do município.

São entregues pelos Agentes Comunitários de Saúde aos moradores. E o objetivo da Prefeitura e da Secretaria de Saúde é evitar a propagação do coronavírus no município e ao deixar a sua residência sempre utilize máscara facial, condição obrigatória que segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e se possivél evite sair de casa.

A mensagem que deixamos para todos vocês curralnovenses é a seguinte: "Eu te protejo e você me protege". Fica a dica. Obrigado por pensar em todos.