DIA DOS PAIS É COMEMORADO COM FESTA EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ; VEJA FOTOS

Data de Publicação: 19/08/2022

No segundo domingo do mês de agosto é comemorado o Dia dos Pais. A data foi carinhosamente lembrada no município de Curral Novo do Piauí.

Na noite desta quinta-feira, 18, a Prefeitura Municipal, com o apoio das Secretarias de Educação e Assistência Social, promoveu uma festa para homenagear uma das figuras mais importantes na família.

O evento foi realizado no Oceano Club, com o tema “Paizão show de bola”, e reuniu um grande número de pessoas.

Com o intuito de proporcionar muita diversão e interação social entre os pais do município, na programação, o evento contou com jogos e brincadeiras, tais como, partida de sinuca, xadrez, dominó, trava línguas, luta de braço, embaixadinha, competição de toadas e dança das cadeiras.

Os vencedores foram premiados com brindes e prêmio em dinheiro.

,

Foram prestadas homenagens, servido lanche e distribuídas lembrancinhas para todos os pais presentes, e para finalizar a noite, shows de Kelton Ciro e Zé Armando, atendendo aos pedidos dos pais.

O prefeito Júnior de Abel agradeceu aos organizadores, aos pais pela presença, e parabenizou a todos os pais pelo seu dia. Em sua fala, ele também enfatizou a importância de um pai na vida do filho, recordando o seu pai, Abel Oliveira, que faleceu este ano.

“Como todos sabem, eu perdi meu pai, e é uma coisa que eu digo a todo mundo, quem tem seu pai, cuide. A coisa mais bondosa do mundo é um pai, primeiramente o pai do céu e depois o pai da terra. […] Parabéns pelo dia de vocês, pelo nosso dia, pois também sou pai.”, disse.

Além do prefeito Júnior, também estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Finanças, Cidinha Oliveira, o vice-prefeito Carlos José (Cazé), o major Antônio Milton, o presidente do SSP, Manoel Ângelo, secretários municipais e vereadores, dentre outras lideranças.