CRAS DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Data de Publicação: 12/10/2018

A Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, através da Secretaria municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma linda e animada festa em comemoração ao do Dia das Crianças, nesta quinta-feira (11), na sede do CRAS.

Uma linda e animada festa foi preparada pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, para comemorar o Dia das Crianças. A festa foi preparada especialmente para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e as Crianças participante do programa Criança Feliz.

O evento contou com muitas brincadeiras, música, pintura de rosto, lanche, e muita diversão. No final do evento as 176 crianças participantes receberam presentes. O evento contou também, com a participação especial da equipe de mobilização do (PVE) onde eles encenaram uma peça teatral com fantoches.

Para a secretária da Assistência social, Nalva de Jesus Macedo, o objetivo do evento é fortalecer o vínculo entre pais, filhos e o próprio Centro de Referência. “Buscamos cada vez mais a integração com a comunidade, o CRAS realiza trabalhos sociais focados nas crianças, adolescentes e família como um todo” disse A mesma também ressaltou o empenho, dedicação e esforço de toda a equipe e colaboradores envolvidos nessa ação. “Agradeço a todos (a), pois sem o trabalho e esforço de cada um, nós não teríamos essa linda festa”.