CONFERÊNCIA DISCUTE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ.

Data de Publicação: 08/11/2018

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município Curral Novo do piauí promoveu nesta semana a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Com tema central :” Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento as Violências’.

O evento ocorreu nos dias 7 e 8 de novembro, iniciando a conferência com o credenciamento dos participantes e cerimonia de abertura. A programação do primeiro dia, contou com apresentação do CMDCA e Conselho Tutelar.

Já no segundo dia, o evento teve continuidade e contou com presença do prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior e do Controlador interno do município, Erisvaldo Gomes, dos vereadores, dos vereadores, professores, Conselho Tutelar e demais participantes da sociedade em geral.

Os dois dias de eventos reuniu um número significativo de participantes. A Secretária Municipal de Assistência Social, Nalva de Jesus Macedo, destacou sobre  a importância da regulamentação do FUMCAD, enfatizou sobre objetivo de captar recursos para direcionamento de projetos, ações voltada a politica pública de atendimento a Criança e Adolescente do município de Curral Novo do Piauí.