PREFEITURA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ FAZ ENTREGA DOS PRIMEIROS TÍTULOS DE PROPRIEDADE PARA FAMÍLIAS

Data de Publicação: 24/07/2023

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, em parceria com a empresa Minha Casa Regular, realizou na sexta-feira(21), a entrega dos primeiros títulos de propriedade para moradores pelo programa de regularização fundiária.

A solenidade de entrega dos documentos foi realizada no auditório da Prefeitura Municipal e contou contando com a presença do prefeito Junior de Abel, beneficiários e representante da empresa Minha Casa Regular, dentre outros.

Na oportunidade, foram entregues títulos definitivos de propriedade na modalidade Reurb, beneficiando famílias da cidade com a regularização dos seus imóveis, e proporcionando segurança jurídica e o desenvolvimento urbano do munícipio.

Para a cidade de Curral Novo, os benefícios da Regularização Fundiária são abrangentes e transformadores. O processo contribui para a regularização das áreas urbanas informais, tornando a cidade mais organizada e eficiente no planejamento urbano. Com a regularização, as comunidades se tornam mais atraentes para investimentos e desenvolvimento, estimulando a economia local.

Na oportunidade, o prefeito Júnior de Abel, externou sua gratidão e contentamento ao poder apoiar mais uma ação que visa o crescimento curralnovense. “Somente agradecer a cada um de vocês pela confiança que vocês nos deram, deram a empresa. Agradecer também a empresa responsável por essa ação e por essa parceria com a Prefeitura. Vocês são provas do que está acontecendo em Curral Novo, dessa evolução na vida de cada um de vocês, portanto, compartilhem essa notícia para que mais pessoas consigam regularizar seus imóveis”, disse.

A Dra. Carine Leal, da empresa Minha Casa Regular, falou um pouco sobre o significado da Ação. “Em suma, a entrega de registros de imóveis realizados pela empresa “Minha Casa Regular” é um marco significativo para os proprietários, representando a realização de sonhos e a conquista da segurança jurídica. Além disso, essa ação beneficia diretamente a cidade de Curral Novo, impulsionando o desenvolvimento urbano e promovendo uma melhor qualidade de vida para toda a comunidade. Ao adicionar o compromisso com um meio ambiente sustentável através da distribuição de mudas de plantas, a empresa reforça sua atuação exemplar, servindo de inspiração para um futuro mais promissor para todos”, destacou.

Mais fotos: