PREFEITURA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ ENCERRA PROGRAMAÇÃO DE ARRAIÁ DE NÓIS TUDIM COM RECORDE DE PÚBLICO

Data de Publicação: 10/07/2023

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí encerrou, neste domingo (9), o Arraiá de Nóis Tudim com uma agenda de atrações musicais consolidadas no cenário brasileiro, representados por Zé Vaqueiro, Unha Pintada e Iguinho e Lulinha. A festividade ocorreu durante seis dias e movimentou toda a população e lideranças políticas, além de encerrar com recorde de público.

Veja I álbum de fotos dos shows de Zé Vaqueiro, Unha Pintada e Iguinho e Lulinha em Curral Novo do Piauí

A agenda da festividade contou com apresentações culturais durante todos os dias e, no sábado (8), sediou competições esportivas, além de entregas de veículos para as pastas da Educação, Saúde e Assistência Social. O prefeito Júnior de Abel comentou a satisfação do momento.