PREFEITURA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ ADQUIRE DUAS CAMIONETES E TRATOR COM IMPLEMENTOS

Data de Publicação: 20/11/2023

A frota de veículos e máquinas do município de Curral Novo do Piauí foi ampliada. A Prefeitura Municipal adquiriu duas caminhonetes modelo Chevrolet S10 e um trator agrícola com implementos.

As caminhonetes foram recebidas através de emenda parlamentar e serão destinadas à Secretaria Municipal de Saúde.

A secretária da pasta, Vanderlucia Lira, falou sobre a conquista e a utilidade dos veículos.

“Para nós significa uma grande conquista, pois é necessário que tenhamos esses veículos para as equipes de saúde se locomoverem e prestarem os serviços nas comunidades rurais onde são ofertados atendimentos. Então, é uma grande conquista para a saúde e uma felicidade imensa termos esse projeto aprovado com sucesso.”, disse.

Outra conquista para o município, foi a chegada do novo trator agrícola com grade e reboque. Os equipamentos foram adquiridos com o apoio do deputado Severo Eulálio, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar.

O trator é uma ferramenta útil no processo de fortalecimento da agricultura familiar no município e chega para reforçar as ações da gestão em prol do homem do campo.