JÚNIOR DE ABEL ANUNCIA ZEZO E ZÉ ARMANDO PARA FESTA DE ANO NOVO DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Data de Publicação: 06/12/2023

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Júnior de Abel, anunciou duas atrações musicais para a programação da festa de ano novo da cidade: Zezo e Zé Armando. O gestor prepara um novo nome para abrilhantar ainda mais a festividade, com anúncio previsto até dia 20.

O prefeito Júnior de Abel procura, anualmente, realizar festas nas datas comemorativas, considerando sempre o apreço dos populares. Reconhecendo a virada do ano como uma data importante para desejar o melhor para um novo ciclo, Júnior de Abel acredita que é uma comemoração fundamental.

“A importância é grande. Estamos trabalhando pelo povo, porque tem dado a confiança para a gente. Em 2024 é meu último ano de mandato, mas eu não vou cruzar minhas mãos, vamos continuar buscando o desenvolvimento que temos construído”, afirmou.

O prefeito ainda destacou que existem obras licitadas e, no final do ano, serão dadas ordem de serviço. Na programação, asfaltos serão entregues e o município ganhará ainda mais avanços.