ESCOLA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ REALIZA II TORNEIO DE FUTEBOL COM ENTREGA DE TAÇAS E MEDALHAS; VEJA FOTOS

Data de Publicação: 09/11/2023

A Unidade Escolar José Cícero de Morais, localizada em Curral Novo do Piauí, promoveu na tarde desta terça-feira (7) o II Torneio de Futebol. O evento ocorreu na Quadra Esportiva do município, envolvendo as turmas dos anos finais (6º ao 9º ano).

A competição esportiva teve parceria da Prefeitura de Curral Novo, na pessoa de Júnior de Abel e Erisvaldo Gomes, bem como da Secretaria de Educação. A organização foi feita pelos professores e coordenação da instituição, apoiada pelas famílias e alunos.

Para incentivar a prática, os dois melhores times receberam uma premiação de taça e medalha. De acordo com a diretora da U.E., Fernanda Moraes, o esporte auxilia no desenvolvimento humano e, como escola, nunca faltará apoio e incentivo no setor, visando uma base para o público jovem.

“Através do esporte, jovens desenvolvem muitas outras habilidades, como o crescimento pessoal de aprender a lidar com as dificuldades e conviver com o próximo. É um esporte que, graças a Deus, os jovens gostam e, como escola, temos que ajudar. O sentimento é de gratidão a Deus e a todos que nos ajudaram a realizar esse evento. Parabenizo quem ajudou e aos alunos, porque é uma conquista deles, mas também nossa”, afirmou a diretora.