Notícias

DIA DO EVANGÉLICO EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ REÚNE MULTIDÃO EM SHOW DE GERSON RUFINO. VEJA FOTOS

Data de Publicação: 12/11/2023

Com muito louvor e adoração, a comunidade evangélica de Curral Novo do Piauí, celebrou na noite do último sábado (11), o Dia do Evangélico, em praça pública. A celebração da data acontece sempre no último final de semana do mês de agosto, mas este ano, o evento precisou ser adiado. 

O evento é realizado por meio das igrejas evangélicas e pela administração municipal, e contou com uma mega estrutura e com a participação de centenas de fiéis. 

O pastor Chagas da Igreja Assembleia de Deus, explicou acerca da importância da data, bem como agradeceu a gestão municipal pelo apoio na realização do evento.

“O Dia do Evangélico é uma data que integra o calendário municipal, fixada mediante Lei, e é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do município. É um dia importante, reflexivo. Uma comemoração e alegria pela lembrança de uma forma ampla, para pensarmos no nosso papel junto à sociedade. O apoio do prefeito municipal de Curral Novo ao dia do evangélico é uma referência para todos os municípios do Piauí, somos gratos a Deus por termos um prefeito que sabe reconhecer o relevante papel que nós evangélicos representamos para a nossa cidade”, disse o pastor Chagas.

Presente à ocasião, o prefeito de Curral Novo do Piauí, Júnior de Abel, agradeceu a presença de todos os fiéis, e reafirmou o compromisso em estar sempre à disposição da comunidade evangélica do município. “Quero agradecer a todos pela presença, o Dia do Evangélico não podemos deixar passar em branco. Por motivos de forças maiores foi adiado, mas, hoje está sendo feito. E só quero agradecer a todos pela presença e dizer que estamos sempre de portas abertas para os pastores e toda comunidade evangélica do nosso município”, pontuou o gestor.

Além do show do cantor gospel Gerson Rufino, houve também a ministração da palavra pelo pregador Edmilson Paixão, que veio diretamente da Bahia.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.556/0001-00

  • AV. BOA ESPERANÇA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64.595-000 - CURRAL NOVO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3456-0050
  • E-mail: prefeito@curralnovo.pi.gov.br