APRESENTAÇÕES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL MARCAM O SEGUNDO DIA DO ARRAIÁ DE NÓIS TUDIM; VEJA FOTOS

Data de Publicação: 06/07/2023

O Arraiá de Nóis Tudim, de Curral Novo do Piauí, abriu o segundo dia de festividade nesta quarta-feira (5) com o Arraiá Explode Coração. O evento, ocorrido na Praça Pública, foi realizado pela Prefeitura do município, por meio da Secretaria de Assistência Social, junto ao CRAS.

Na programação, os presentes na festividade puderam iniciar a data prestigiando uma Feira Doce, com atração musical de Nilson Sanfoneiro. Durante a noite, as apresentações culturais tiveram o momento de apreciação, reunindo um público maravilhado, finalizando com show de Gera do Forró.

A secretária de assistência social, Nalva Macedo, agradeceu o apoio da gestão municipal para a organização, bem como acerca do sentimento de realização da festividade. De acordo com ela, foi uma oportunidade de demonstrar os trabalhos do CRAS e destacar o compromisso com a população da cidade, sobretudo na defesa das políticas públicas.

“Esse momento, para mim, representa grandiosidade, porque a Secretaria de Assistência Social e CRAS pôde trazer para a Praça Pública de Curral Novo o que acontece no dia a dia. O Arraiá Explode Coração é um resumo semestral do que acontece e é de grande importância levar para a população o que fazemos, mostrando que o CRAS está de portas abertas”, afirmou a secretária.

O Arraiá de Nóis Tudim seguirá com as comemorações até o próximo domingo, 9 de julho.

Mais fotos: