ALUNOS VOLTAM ÀS SALAS DE AULA EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Data de Publicação: 10/08/2023

O período das férias se encerrou e chegou a hora dos alunos, professores e toda a equipe escolar voltar ao chão da escola para dar continuidade aos trabalhos escolares de 2023.

Nesta quinta-feira, 10 de agosto, a Escola Municipal José Cícero de Morais, na cidade de Curral Novo do Piauí, iniciou as atividades do 2° semestre do ano letivo.

Os alunos foram recepcionados pela equipe escolar com muita alegria e ânimo, e na ocasião, os alunos foram acolhidos pelos professores com aulas lúdicas.

A diretora Fernanda Moraes expressou sua alegria em poder retornar à escola para retomar com as aulas. “É com imensa alegria que a gente está retornando com as atividades do segundo semestre do ano letivo de 2023 da unidade escolar José Cícero de Morais, e o meu desejo é que esse seja um semestre proveitoso, um semestre excelente.”