EDUCAÇÃO REALIZA ENTREGA DE SEGUNDA REMESSA DO KIT DE MERENDA ESCOLAR EM CURRAL NOVO DO PIAU

Data de Publicação: 16/07/2020

Visando minimizar os impactos do novo coronavírus na vida dos estudantes da rede pública, a Prefeitura de Curral Novo do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza, a entrega da segunda remessa dos Kit’s de merenda escolar do Programa de Alimentação Escolar no período de suspensão de aulas.

A entrega da segunda remessa foi iniciada na última terça-feira, 14 de julho, e beneficiará todos os alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e zona rural. Para Vital Cícero da Silva, que é pai de aluno, a entrega dos kits é uma coisa muito boa e vai ajudar bastante em casa.

A ação foi iniciada no dia 14 para escolas da zona rural e dia 15 para alunos da zona urbana!

“Eu estou recebendo pela segunda vez esse kit de merenda e agradeço a todos as pessoas que estão realizando a entrega dos kits, ao prefeito, a secretária de educação e a todos os funcionários que estão aqui hoje entregando os kits”, comenta Vital Cícero da Silva.

A mãe de outro estudante afirma que é muito satisfatório está recebendo a sua segunda remessa do kit de merenda escolar. “Com certeza vai ajudar muito lá em casa e só tenho que agradecer a escola e também a gestão municipal que está realizando a entrega aqui para a gente”.

A secretária municipal de educação, Erasma Alves, frisa que a entrega dos kits de merenda escolar é de grande importância para os alunos do município e destaca que a ação mantém o vinculo do aluno com a escola.