Terça-Feira, 07 de julho de 2020 Nossa história

EDUCAÇÃO DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ ANUNCIA RETORNO ÀS AULAS DE FORMA REMOTA.

Data de Publicação: 11/05/2020

A Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação voltará com aulas no município de forma remota na próxima terça-feira (12). Será usado o sistema de gestão i-Educar e será disponibilizado ao estudante que tem restrição a internet o material pedagógico.

A gestão reconhece as dificuldades que alguns alunos tem e, por isso, será distribuído material a esses alunos. A ferramenta i-Educar que será utilizada para as aulas remotas  de forma online, assim, cada escola ficará responsável por organizar as atividades.

De acordo com o comunicado da Secretaria Municipal de Educação, serão utilizadas estratégias de ensino e acompanhamento de aprendizagem de forma não presenciais e com orientação dos professores do município.

O comunicado destaca que redes sociais também serão meios de interação entre professor, aluno e família, por meio de grupos oficiais  das turmas, elas também serão meios para envio de tarefas para os estudantes.

Confira o comunicado na íntegra: