BOLETIM INFORMA MAIS TRÊS CASOS NOVOS DE CORONAVÍRUS EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ.

Data de Publicação: 22/07/2020

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo município, informado nesta Quarta-Feira dia 23 de Julho de 2020,  foi confirmado mais Três (03) novos casos da covid-19.

A cidade de Curral Novo do Piauí-Pi, recomenda-se a observação e obedecer a todos os decretos municipal e estadual,  ao tempo em que solicita da população maior atenção a todas  as recomendações no tocante a prevenção do coronavírus.

O município já registrou os casos e estão sendo monitorados e para evitar a propagação do coronavírus, a população deve evitar sair de casa e, quando necessário, deixar a residência utilizando máscara facial, condição obrigatória que segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).