Notícias

ASSISTÊNCIA SOCIAL ENCERRA ATIVIDADES DO CRAS DO ANO DE 2020 EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Data de Publicação: 11/12/2020

A Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social de Curral Novo do Piauí realizou o encerramento dos serviços, programas e projetos ofertados pelo Centro de Referência da Assistência Social CRAS do município no ano de 2020.

 



 

Levando em consideração o momento pandêmico mundialmente, o encerramento aconteceu por meio do Drive Thru, e, assim, os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o Programa Criança Feliz e o Projeto Principes de Capas e Princesas com Asas receberam uma lembrancinha, certificados de participação em oficinas e muita alegria por parte de toda a equipe da Secretaria.

 

 

“Os serviços, programas e projetos ofertados pelo CRAS vêm se fortalecendo a cada ano e assim vêm conseguindo realmente cumprir o seu papel junto às crianças e adolescentes do nosso município. Por isso, realizamos esse momento ímpar para coroar o belíssimo trabalho realizado por toda a gestão”, destacou a Secretária de Assistência Social Nalva Macedo.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.556/0001-00

  • AV. BOA ESPERANÇA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64.595-000 - CURRAL NOVO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3456-0050
  • E-mail: prefeito@curralnovo.pi.gov.br