A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA MAIS DOIS NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Data de Publicação: 27/07/2020

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo município, informado nesta segunda-feira, 27, tivemos mais 2 casos confirmados. Um desses, já está fora da janela de transmissão, segundo o exame essa é a interpretação da equipe médica.

Esses últimos casos confirmados foram resultados do trabalho de busca ativa e visitas realizadas por um de nossos ACS, que observando os sintomas repassou as informações para a equipe.

Alertamos a população que evite visitar pacientes de alta, vindos de hospitais, mantenham o distanciamento social, além da obrigatoriedade do uso de máscaras, sigam as recomendações para contermos o avanço do novo coronavírus  no nosso município.

Sua parceria é de fundamental importância nesse momento.